Curiosidades do dia 22 de Junho

05 – A Copa de 1998 foi a primeira na era da internet. Mais de um bilhão de consultas foram feitas no site oficial da Fifa.

02 – Carlito foi um presidente do Botafogo/RJ e ele era tão supersticioso que as cortinas da sede do Botafogo eram amarradas na hora do jogo (para amarrar as pernas dos adversários); fazia os jogadores tomarem banhos de arruda; obrigava cada um a se deitar no chão e comer três maçãs.

03 – Na Copa de 1994, bem no momento em que o búlgaro Stoichkv marcou um gol contra a Alemanha nas quartas de final, sua mãe sofreu um ataque cardíaco e morreu nas arquibancadas do estádio.

04 – Nunes (ex-Flamengo) estava deixando o campo, quando o repórter lhe perguntou se a contusão era grave. E Nunes respondeu; “Não moço, meu estado não inspira gravidez não”. 

05 – Numa rádio do interior baiano, no intervalo do jogo o locutor costumava fazer uma brincadeira com os ouvintes. Certo dia ele disse; “Valendo um DVD me respondam, qual o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? O primeiro que ligar e acertar leva o prêmio”. Não demorou muito o telefone tocou e o ouvinte respondeu: Cuba. O locutor ficou mudo por alguns segundos e disse. “Me desculpe meu amigo, mas aqui na minha ficha está escrito Japão”.

Deixe uma resposta