Curiosidades do dia 10 de Janeiro

01 – A maior goleada de um time carioca sobre um time paulista, aconteceu dia 3 de agosto de 1935, quando o Botafogo atropelou o Santos por 9×2.

 

02 – Dia 9 de outubro de 1983 tivemos um lance muito curioso durante uma partida do futebol. O jogo foi Palmeiras 2×2 Santos. Jorginho do Palmeiras chutou a bola e esta iria para fora, no entanto, bateu no pé do árbitro José de Assis Aragão que estava ao lado da trave. A bola desviou e entrou no gol santista. Era o gol de empate do Palmeiras. Santistas reclamaram, mas o gol foi validado.

 

03 – Na Copa de 1934 o Brasil passou da primeira fase sem jogar, pois o Peru, seu único adversário, desistiu de participar.

 

04 – O Palmeiras entrou em campo por três vezes em dias 1 de janeiro: foram três vitórias. Marcou oito gols e sofreu apenas um.

 

05 – Na concentração do Fluminense rolava um Bingo bem animado. O jogador Cafuringa estava por uma pedra, que era o número 33. Depois de várias pedras já terem saído, o cantador retirou do globo uma pedra e disse; “Idade de Cristo”. Cafuringa subiu na mesa, começou a gritar fazendo a maior festa, enquanto os demais já foram rasgando as cartelas. Quando eis que o cantador gritou “23”.

Deixe uma resposta