Curiosidades do dia 26 de Setembro

01 – Marinho Chagas: Só posso resumir essa derrota com duas palavras: A-zar!

 

02 – O Corinthians já foi campeão invicto em 11 oportunidades.

 

03 – Dia 22 de junho de 1996,  jogaram Rio Negro x Progresso, pelo campeonato do estado de Roraima. O público foi de 1 pagante. A renda da partida foi de R$ 5,00 (cinco reais), sendo que cada clube ficou com a quantia de R$ 1,00 (um real).

 

04 – Dia 4 de dezembro de 1977 Internacional e Independente fizeram um clássico com 7 gols. O jogo foi no Limeirão e a Inter venceu por 4 a 3. Os gols do Leão foram de Marquinhos (2) e Pedrinho (2), enquanto que Beto Badê (2) e Gazela marcaram para o Galo da Vila. Foi um dia de muita chuva em Limeira.

 

05 – Henágio era um jogador do sertão nordestino e foi contratado pelo Santa Cruz de Recife. Naqueles dias o time fez uma excursão à Europa. Chegando em Londres entraram num ônibus para fazerem um passeio pela cidade e este jogador sentou-se no andar de cima do ônibus. O pessoal do andar de baixo fazia a maior festa, até que um deles subiu e viu aquele pobre coitado tremendo de medo. Ao perguntar por que ele estava tão nervoso, ele disse; “Vocês lá embaixo tem motorista, né”

Deixe uma resposta