Curiosidades do dia 16 de Outubro

01 – Um torcedor andando na rua e assistindo o jogo no celular, e Galvão Bueno narra “olha gol, olha gol, olha o gol” aí um Gol o atropela e ele diz “eu avisei”.

 

02 – Na Copa América de 1999, o jogador argentino Martín Palermo conseguiu perder 3 pênaltis em um só jogo.

 

03 – No dia 11 de junho de 2013, o jogador argentino Jose Jimenez, do Bella Vista, maltratou um cachorro que invadiu o campo durante uma partida contra o San Juan. O atleta segurou o animal  pelo pescoço e tentou jogá-lo por cima do alambrado, em direção à torcida adversária. Jimenez foi expulso e precisou sair do campo escoltado, pois tornou-se alvo de objetos atirados no campo.

 

04 – O goleiro Júlio César, é o goleiro brasileiro que mais tomou gol em Copas do Mundo – 18, sendo que 10 foram em apenas dois jogos da Copa de 2014.

 

05 – Leivinha casou-se num sábado. Logo após a festa, ao invés de sair de viagem em Lua de Mel, por ser um verdadeiro profissional, foi direto para a concentração do Palmeiras, pois no dia seguinte teria um jogo muito importante. Ele brinca que sua Lua de Mel, não foi dormindo com sua esposa, mas sim com Luiz Pereira, que dividia o quarto com ele.

Deixe uma resposta