Curiosidades do dia 12 de Fevereiro

01 – Até hoje o Palmeiras já realizou 16 jogos no dia 27 de novembro. Venceu 9, empatou 2 e perdeu 5. Marcou 31 gols e sofreu 19.

 

02 – Disse o ex-craque Nunes: “Sempre fui esse cara, tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida de ser humano”.

 

03 – A maior goleada entre seleções estaduais aconteceu dia 26 de setembro de 1926, quando a Seleção Paulista goleou a Seleção de Santa Catarina por 16 a 0.

 

04 – O milésimo gol da seleção brasileira foi marcado por Leivinha no jogo em que o Brasil derrotou a Bolívia por 5 a 0 no dia 27 de maio de 1973.

 

05 – Já estávamos no segundo tempo XV de Piracicaba x São Paulo e o atacante Babá perdendo um gol atrás do outro. Gerson vai até o técnico Osvaldo Brandão e implora, “Professor, coloca o Toninho Guerreiro”. Imediatamente Brandão faz a substituição. Primeira bola que Toninho pegou, um a zero para o Tricolor. Enquanto o time inteiro abraça Toninho, Gerson vai até o banco de reservas e diz à Brandão; “Boa professor, o senhor entende tudo de futebol”.

Deixe uma resposta