Curiosidades do dia 20 de Março

01 – Pelas eliminatórias da Copa de 1986, o técnico da Escócia, Jack Stein não resistiu as emoções do jogo contra País de Gales, e tombou morto no banco de reservas. Este jogo foi dia 10 de setembro de 1985 e terminou empatado em 1×1. Com este empate a Escócia se classificou para a Copa de 1986.

 

02 – A maior torcida visitante é a do Corinthians, que em 1976 levou mais de 70.000 torcedores ao Maracanã na semi-final do Campeonato Brasileiro.

 

03 – Valdson ex-jogador do Flamengo, quando foi contratado por um clube do México disse, “Estou realizando meu sonho de ir jogar no futebol europeu.”

 

04 – Brasil e Uruguai já se enfrentaram 71 vezes. O Brasil venceu 33, empatou 19 e perdeu 19 vezes. Marcou 127 gols, enquanto que os uruguaios marcaram 91.

 

05 – Aracílio era um torcedor fanático do União de Itabaiana/PB. Em dia de jogo ele não dormia na noite anterior. Certa vez, ele assistia o jogo perto da bandeirinha de escanteio. Quando o jogador do time adversário afastou-se para bater o escanteio, acabou pisando no pé de Aracílio, que revidou de imediato dando-lhe um soco na cabeça. Confusão geral. O juiz correu até o local e aplicou o cartão vermelho à Aracílio. Esta foi a primeira vez que um torcedor recebeu cartão vermelho.

Deixe uma resposta