Curiosidades do dia 8 de Agosto

01 – O técnico César Luiz Menotti da seleção da Argentina, campeã do mundial de 1978, disse ao técnico da nossa seleção após a Copa; “Eu felicito Cláudio Coutinho pelo título de Campeão Moral, mas espero que ele também me felicitasse pelo título de Campeão Real”.

 

02 – Dia 12 de maio de 1999 Corinthians e Palmeiras fizeram o jogo de nº 300. O jogo foi válido pela Taça Libertadores e neste dia o Timão venceu por 2×0.

 

03 – Eu curto sol, o Thiago Neves.  /  Eu não furo, o Juca Kfouri.  /  Eu crio galinha, o Alexandre Pato.  /  Eu corro, o Miranda. / Eu desço, e o Rafael Sóbis.

 

04 – O primeiro caso de suborno no futebol aconteceu em 1929, quando três jogadores do América carioca foram procurados para facilitarem o jogo contra o Vasco, jogo este que seria a final do campeonato daquele ano. O jogo aconteceu dia 24 de novembro e o Vasco venceu por 5 a 0.

 

05 – O jovem goleiro Rubens do Nacional de Manaus, precisou telefonar para uma loja de São Paulo, mas como estava em dúvida sobre o produto que iria comprar, o vendedor disse para ele pensar e depois retornava a ligação, sendo que a loja estaria 24 horas por dia, sete dias da semana a sua disposição. Foi aí que Rubens respondeu; “Até mesmo pelo horário aqui de Manaus?”

Deixe uma resposta