Curiosidades do dia 25 de Outubro

01 – Dia 9 de abril e 1984 pela primeira vez um clube entrou em campo com a camisa estampada com o nome de um patrocinador. O clube foi o Flamengo, que neste dia derrotou o América carioca por 3×0 pelo Campeonato Brasileiro e o patrocinador foi a Lubrax da BR.

 

02 – O goleiro Manga que brilho no Botafogo carioca, estava num bar, quando passou um enterro. Então alguém lhe perguntou; “Quem é o falecido?” E Manga respondeu; “Acho que é o que vai no carro da frente”.

 

03 – A primeira Copa que os ingleses participaram foi a de 1950, pois alegavam superioridade sobre as demais seleções. No entanto, na primeira participação foram eliminados já na primeira fase.

 

04 – No ano de 1961, o Santos realizou 94 jogos e marcou 338 gols, o que nos dá uma média de 3,5 gols por jogo. Foram 67 vitórias, sendo que 36 de goleadas. Este foi o ano que Pelé marcou mais gols em sua carreira, ao todo foram 110.

 

05 – O goleiro Castilho ao saber que teria que passar dois meses fazendo tratamento no dedo mínimo esquerdo, pois já era a quinta contusão, ele não pensou duas vezes e mandou o médico amputar o dedo, pois não queria ficar de fora dos jogos importantes que o Fluminense teria nas próximas semanas.

Deixe uma resposta