Curiosidades do dia 6 de Fevereiro

01 – Um jogador de nome Leonardo foi contratado pelo Metropolitano de Santa Catarina. Ao se apresentar no clube um repórter pediu para que ele falasse sobre sua carreira. O craque olhou para o repórter e disse; “Quer saber, procure no Google”. Virou as costas e foi embora.

 

02 – O goleiro Ubirajara do Flamengo, num jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca, com ajuda de fortes ventos, fez um gol de tiro de meta. Este jogo aconteceu dia 19 de setembro de 1970.

 

03 – Dia 2 de janeiro de 1927 o Corinthians venceu a Portuguesa de Desportos por 10 a 1 pelo Campeonato Paulista. Esta foi a maior goleada que o Corinthians impôs sobre a Portuguesa em todos os tempos.

 

04 – Dia 30 de julho de 1966 a Inglaterra conquistou seu único título mundial. O jogo foi diante da Alemanha e uma das decisões mais polêmicas de todas as Copas. Os ingleses venceram por 4 a 2.

 

05 – Frases curiosas de Galvão Bueno durante suas transmissões: O Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá crescendo e começando a entrar pelas nossas costas. E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. Chutou com a perna que não era a dele. Foi pro chão e caiu. O juiz deu mais 3 minutos, então vamos até os 49.

 

Deixe uma resposta