Curiosidades do dia 10 de Outubro

01 – O primeiro presidente o Corinthians era um alfaiate.

 

02 – Dia 14 de julho de 1929 Corinthians e Santos empataram em 2×2 na Vila Belmiro. Durante o jogo jogadores começaram a brigar e os torcedores invadiram o campo, com isto os jogadores corintianos resolveram abandonar o gramado.

 

03 – O jogador com mais prêmios de melhor jogador do mundo da FIFA é o argentino Messi, com 4 prêmios.

 

04 – Nos anos 60 só deu Santos. De 1960 até 1969 o Peixe conquistou 8 títulos Paulista, três Torneio Rio-São Paulo, cinco Taça Brasil (atual Campeonato Brasileiro), uma Taça de Prata, duas Recopa Sul-americana, uma Recopa Mundial, duas Libertadores da América e dois Mundial Interclubes. Tudo isto sem falarmos que Pelé foi o artilheiro em 15 competições.

 

05 – Odvan que foi zagueiro do Vasco na década de 90, certa vez foi abrir crediário numa loja do Rio de Janeiro. De todos os documentos exigidos, somente o comprovante de residência que ele não tinha em mãos, sendo assim, se comprometeu a levar no dia seguinte. Chegando em sua residência, tirou uma foto de sua casa em vários ângulos e no dia seguinte voltou na loja, entregou as fotos e disse “aqui está meu comprovante de endereço, e agora posso levar a cama?”

Deixe uma resposta